domingo, 16 de dezembro de 2012

Apelo ao guerreiro...


Brindo com um belo texto erótico de Nanda. Oh, deuses!!!!


Vós surgistes como Apolo, banhado em luz e calor. Vinde a mim trazido pelo sopro dos ventos do acaso e arrebatastes meu coração com seu olhar. Despertastes em mim, ô Nobre Guerreiro, a mais perigosa e mortal de todas as vontades. Vontade essa, louca, desmedida, quero ter-lhe em meus seios macios despidos de toda vergonha encoberta pela seda pura que me tocava antes de ti. Anseio pela sua pele escura e seu corpo quente, que o Sol teve o prazer de tocar por todos os dias em que fizestes do Mar sua morada.
Tentação! Serpente venenosa e ardilosa, que me seduz fazendo-me ceder loucamente aos meus mais antigos instintos carnais. Nobre guerreiro. Sua lança penetra minha carne encontra minha alma, fazendo-me declina a suas vontades, tens-me como sua escrava!
Venha até mim! Entregue-me seu coração e serei tua por inteiro!
Solte-se das cordas que o aprisionam a ilusão de segurança, quando na verdade estas louco de desejo. Liberte...  Sucumba...
Navegar de nada vale apena se estas envolto em medo e receio.  Venha! Deixe-me levá-lo as mais profundas e incandescentes verdades sobre os limites do prazer e do êxtase.
Nobre guerreiro eu te imploro! Dá-me o golpe mortal de sua espada e dilacere meu peito se fores me deixar aqui sem nem ao menos inalar o perfume de sua força viril e máscula!
Mate-me! Tira-me dessa angustia que é desejar-te e tê-lo tão longe de mim!
Querer-te não é apenas uma cobiça de minha consciência imortal, é o furor de meu corpo mortal suplicando por um terço do tempo que a lua tem para encontrar-se com o Mar!
Venha para mim, nobre guerreiro! Deixe-se afogar em meu Mar de volúpias nunca dantes navegado por vós!
Venha... E para fica eternamente em meus braços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário