domingo, 17 de fevereiro de 2013

Caucasus

Renasci do Caucasus, minha morte!
Ao Caucasus voltei!
Águias vorazes sedentas me picam.
Sangue e suor drenado
escorre do rosto aquilino
na areia do Caucasus sagrado.

No Caucasus olhei minha sorte!
No Caucasus sou rei!
Águas do céu são torrentes que ficam
em gotas no elmo molhado.
Refletem no dorso cristalino
da armadura de Aquiles calado.


Eu prendo e me solto do grilhão
E não mais consagro à deuses meu destino
Mas a uma mortal que em meio ao desatino
Prende no Caucasus meu coração.

3 comentários:

  1. Por que vc não morre aí no Caucasus????? Ia ser romântico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Frio mais frio que o Cáucaso
    É esse meu coração
    Pedra, gelo e metal
    Feito só de razão

    ResponderExcluir
  3. Cavalgada noturna através do Cáucasus
    Cavalgar através da noite
    Há visões, há memórias
    Há ecos de imensos cascos
    Há fogos, há risada
    Há o som de mil pombas
    No veludo da escuridão
    Perto da silhueta de árvores silenciosas
    Eles estão olhando, estão esperando
    Eles estão testemunhando os mistérios da vida
    Cascateando estrelas em colinas sonolentas
    Eles estão dançando pelo mar
    Erguendo-se sobre a terra, pode sentir sua mão suave
    Guiando para o seu destino.
    Leve-me com você nesta jornada
    Onde as fronteiras do tempo estão lançadas para o
    alto em catedrais da floresta
    Nas palavras de línguas agora perdidas.

    ResponderExcluir