domingo, 29 de julho de 2012

Teu lago azul



Quero tua vagina em torno de meu pênis... senti-la como quem sente todo o teu corpo em um só lugar. Quero tua vagina, densa, que se aperta em meu penis, de músculos fortes e lábios enturmecidos... quero tua vagina que termina em teu clitores tão formoso que mais parece um pequeno grão da Deusa Ceres, um grão que cresce e que ao tocar responde-me no mesmo instante. Queria roçar em tua vagina lisa, tão intansamente como o cavalo que cavalga arredio sobre as planícies da Grécia. Tua vagina é linda, voraz e tenra... é uma caverna misteriosa com um lago azul de prazeres infinitos...

3 comentários:

  1. Prazeres dignos dos deuses mitológicos e dos homens famintos por carne.
    Deu fome...

    ResponderExcluir
  2. é tudo o que quero...
    é tudo o que preciso...
    Anda...
    segura-me,
    domina-me,
    cavalga em meu corpo...
    galopa sobre esse teu desejo que não sabe esperar...
    Façamos da nossa cama o picadeiro do prazer!

    ResponderExcluir
  3. Isso é dos deuses, prazer puro, intenso, que ser quer mais e mais e mais...

    ResponderExcluir